segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Estória

No ano de 1985, Speed One e Pé de Chumbo eram colegas de classe, os dois gostavam muito de velocidade, sempre estavam juntos vendo campeonatos de carrinhos de controle remoto no estilo remotocross, que estava na moda, e um dia sonhavam em pilotar.

No mesmo ano teria uma etapa do campeonato brasileiro de remotocross e os dois logo foram se inscrever. Nas regras do campeonato estava descrito que cada competidor teria que construir seu próprio carro.

O início do campeonato iria ser no meio das férias, então eles teriam que dedicar uma boa parte do tempo pra produzir seus carros. Pé de Chumbo precisava de dinheiro para montar seu carro então resolveu entregar jornal todas as manhãs, e o dinheiro arrecadado era investido na construção do seu carro.

Já Speed One estava despreocupado, pois trabalhava em uma fábrica de brinquedos e contou com o apoio dos companheiros de trabalho. No dia do campeonato todos estavam prontos, e todos os competidores apostos. No meio da corrida Speed One e Pé de Chumbo estavam em boas colocações, de repente um competidor os ultrapassou e derrapou causando um acidente e impossibilitando – os de concluir a prova.

Frustrados com a corrida, eles resolveram construir uma pista no terreno abandonado, para ver quem era o melhor piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário